Seminário "Alumni MIM - Teses concluídas e em conclusão"

Seminário "Alumni MIM - Teses concluídas e em conclusão"

No dia 25 de Fevereiro de 2011, pelas 14:00 horas, irá realizar-se, na Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, o seminário “Alumni MIM - teses concluídas e em conclusão”.

Este seminário, organizado no âmbito do 2º Ciclo de Estudos em Informática Médica, contará com as seguinte participações:

Mestre Filipe Joaquim Rodrigues Portela com a apresentação: “Nintendo Wii® Qual o impacto na 3ª Idade? Estudo Clínico Randomizado”

Mestre Fernanda Sofia Quintela da Silva Brandão com a apresentação: “Segmentation of deep grey matter structures by using magnetic resonance high-resolution T1-weighted images acquired at 3 Tesla: a technical approach”

Licenciada Cátia Andreia Santos Pereira com a apresentação: “Design and implemention of “valet key” authorization mechanisms”

O seminário terá a duração de 2 horas.

Se necessitar de mais informações, poderá contactar-nos através do telefone +351 225 513 622 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .