Palestras - Telemedicina e e-Saúde

Palestras - Telemedicina e e-Saúde

Durante o mês de Junho irão decorrer no Departamento de Ciência de Computadores, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, sala 1.06 (R1) (sala de videoconferência,) duas palestras organizadas no âmbito da unidade curricular de Telemedicina e e’Saúde do 2º Ciclo de Estudos em Informática Médica. Ambas terão a duração de aproximada de 1 hora.

No dia 2 de Junho, pelas 17:00 horas irá decorrer a palestra “Telemedicina em Cardiologia Pediátrica e Fetal", pela Dr.ª Sandra Mattos da Unidade de Cardiologia Materno-Fetal do Real Hospital Português de Beneficiência de Pernambuco, Brasil (em videoconferência).

No dia 30 de Junho, pelas 18:00 horas irá decorrer a palestra “Telessaúde Aspectos Técnicos, Estratégicos, e Iniciativas Brasileiras", pela Dr.ª Magdala Novaes (Departamento de Medicina Clínica da Universidade Federal de Pernambuco, Brasil) (em videoconferência).

A entrada é livre, contudo, de modo a promover uma melhor organização do evento, solicita-se a quem desejar estar presente o envio prévio de um e-mail para o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. com os seguintes dados: nome, e-mail, formação académica, função e local de trabalho actual.

Os estudantes inscritos na unidade curricular de Telemedicina e e’Saúde estão dispensados deste procedimento.

Para mais informações, poderá contactar-nos através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone +351 225 513 622.