Resultado da discussão pública da dissertação da Licª Maria João Moreira Simoes

M Simoes

prendIS: Uma ferramenta para a aprendizagem (In)formal em informática na saúde

• Doutor Ricardo João Cruz Correia (Professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto)

Data e Local: 13 de novembro de 2015, 10:00 horas, Aula Magna da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Presidente: Doutor Miguel Tavares Coimbra, professor auxiliar, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

• Vogal: Doutor Ricardo João Cruz Correia, professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (orientador)
  • Vogal: Doutor Domingos Alves, professor associado, Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (videoconferência).
  • Vogal:Doutor Pedro Pereira Rodrigues, professor auxiliar convidado, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Nota final de mestrado: 17 valores (Muito Bom)

fmup 01   logos-03   cintesis logo 1   logo medcids c   facebook google linkedin  twitter