Discussão pública da dissertação do Lic.º João Ribeiro

Comparative study of segmentation techniques in fluorescence microscope images with Leishmania infections

Doutor Miguel Tavares Coimbra, professor auxiliar, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto.

Data e Local: 20 de novembro de 2015, 14:00 horas, Sala 4 do CIM da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Presidente: Doutor Altamiro Manuel Rodrigues da Costa Pereira, professor catedrático, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Vogal: Doutor Miguel Tavares Coimbra, professor auxiliar, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (orientador).

Vogal: Doutor Hugo Pedro Martins Carriço Proença, professor associado, Universidade da Beira Interior.

Nota final de mestrado: 17 valores (Muito Bom)