Provas de mestrado - Helder Bruno Silva Teixeira

Desenho e Implementação de Aplicações Móveis para Recolha de Dados Clínicos

• Orientador: Doutor Ricardo João Cruz Correia, professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Data e Local: 2 de dezembro de 2015, 14:30 horas, Sala 03, Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Presidente: Doutor José Alberto Silva Freitas, professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Ricardo João Cruz Correia, professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto. (orientador)
  • Doutor Rui Pedro Charters Lopes Rijo, professor adjunto, Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria.
  • Ana Isabel Rodrigues Castro, investigadora de pós-doutoramento, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto – Departamento de Ciências dos Computadores.

Nota final de mestrado: 14 valores (Bom)

fmup 01   logos-03   cintesis logo 1   logo medcids c   facebook google linkedin  twitter