Provas de mestrado - Hugo Miguel Silva Antunes

Recolha e análise detalhada de informação DICOM para análise estatística

• Orientador: Doutor Ricardo João Cruz Correia, professor auxiliar, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Data e Local: 4 de dezembro de 2015, 10:30 horas, Sala 1AB, Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto

Presidente: Doutor Altamiro Manuel Rodrigues da Costa Pereira, professor catedrático, Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Vogais:

• Doutor Francisco Nuno Rocha Gonçalves, vogal do conselho de administração, Instituto Português de Oncologia Francisco Gentil, Centro Regional do Porto. (co-orientador)
  • Doutor José Carlos Batista Nascimento Silva, professor auxiliar, Escola Engenharia, Universidade do Minho.
  • Doutor Miguel Tavares Coimbra, professor auxiliar, Faculdade de Ciências da Universidade do Porto – Departamento de Ciências dos Computadores.

Nota final de mestrado: 16 valores (Muito Bom)

fmup 01   logos-03   cintesis logo 1   logo medcids c   facebook google linkedin  twitter